Cadeia de valor. A nova campanha promovida pela AORP, retrata um setor unido e comprometido com a missão de afirmar a joalharia portuguesa no mundo.
A joalharia portuguesa faz-se de diversidade. Das oficinas tradicionais à indústria inovadora, do design clássico ao contemporâneo, do comércio local aos marketplaces digitais, o setor evoluiu, fortaleceu-se e encontra-se agora mais coeso e preparado do que nunca para afirmar a marca Portugal no mundo. E a pandemia aguçou o engenho.
Together We Stand é uma afirmação de coletivo que convoca toda a cadeia de valor, da indústria ao retalho, a se unir para recuperar a trajetória positiva que vinha a registar.
A nova campanha apresenta sete histórias de empresários do setor, que retratam a nova dinâmica da joalharia portuguesa, na sua aposta em inovação, design, internacionalização. Cada empresa representa os diferentes segmentos que caracterizam a diversidade do setor e nela encontram a complementaridade necessária à sua afirmação: Anselmo 1910, Eugénio Campos, JCF – Joalheiros, TMB, José Martins Barbosa, Juliana Bezerra e Maria João Bahia.