Portuguese Jewellery – ModaLisboa
22208
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-22208,eltd-core-1.1.1,et_monarch,community,portfolio-item-portuguese-jewellery-3,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Community, Vídeos

Portuguese Jewellery

HBOKDVAqZ3WibGnB5qV3

Cadeia de valor. A nova campanha promovida pela AORP, retrata um setor unido e comprometido com a missão de afirmar a joalharia portuguesa no mundo.

A joalharia portuguesa faz-se de diversidade. Das oficinas tradicionais à indústria inovadora, do design clássico ao contemporâneo, do comércio local aos marketplaces digitais, o setor evoluiu, fortaleceu-se e encontra-se agora mais coeso e preparado do que nunca para afirmar a marca Portugal no mundo. E a pandemia aguçou o engenho.

Together We Stand é uma afirmação de coletivo que convoca toda a cadeia de valor, da indústria ao retalho, a se unir para recuperar a trajetória positiva que vinha a registar.

A nova campanha apresenta sete histórias de empresários do setor, que retratam a nova dinâmica da joalharia portuguesa, na sua aposta em inovação, design, internacionalização. Cada empresa representa os diferentes segmentos que caracterizam a diversidade do setor e nela encontram a complementaridade necessária à sua afirmação: Anselmo 1910, Eugénio Campos, JCF – Joalheiros, TMB, José Martins Barbosa, Juliana Bezerra e Maria João Bahia.

Date

Outubro 11, 2020

Like