Workstation

        powered by 

     

ModaLisboa BOUNDLESS apresenta WORKSTATION. Um convite feito a três fotógrafos nacionais para, através da sua lente, do seu olhar, da sua perspetiva, retratar o limite das fronteiras criativas sugeridas pela semana da Moda em Lisboa.

A realidade que aos nossos olhos parece ser incontestável, poderá sempre ser contestada pela realidade recolhida e recriada por outros olhos. Com a Moda acontece exatamente o mesmo, porque as coleções que mostramos são sempre uma interpretação da realidade que rodeia e inspira os criadores, e porque nem sempre essa interpretação pretende ser totalmente transparente.

É por isso que, ano após ano, WORKSTATION continua a reproduzir o fascínio da Moda para além do óbvio, revelando a tentativa de captação da realidade que existe na Moda interpretada pelos olhares de diferentes talentos da fotografia. Neste caso, de Arlindo Camacho, Carla Pires e Vera Marmelo.

O que acontece quando se junta a arte da Moda à arte da Fotografia é BOUNDLESS, não tem limites nem restrições, é uma forma como queremos continuar a ver e desafiar a moda. 


 

FOTÓGRAFOS CONVIDADOS


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter