Workstation

ModaLisboa Curiouser está em contagem decrescente. Em curiosidade crescente. E em registo permanente. Através dos olhares artísticos, curiosíssimos e interpretativos dos fotógrafos Gonçalo Borges Dias, Gonçalo Villaverde e Rita Carmo, convidados para representar Workstation na Lisboa Fashion Week.

A ModaLisboa apresenta Workstation. Uma exposição fotográfica com o apoio da Konica Minolta. Durante os três dias de Curiouser, três profissionais estarão a registar todos os momentos do maior evento de moda nacional. A exibição desse trabalho fotográfico work in progress será imediata, e pode ser vista a partir da abertura da ModaLisboa Curiouser, no dia 13 de março, na Sala do Risco, Pátio da Galé.

O fotojornalista Gonçalo Borges Dias revela que o seu objetivo é tirar pelo menos uma fotografia por dia. E que a sua fotografia favorita será sempre a de amanhã.

Gonçalo Villaverde confessa-se um light stalker, persegue a luz como uma paixão que inspira este grande amor.  

Rita Carmo participou na Workstation desde a sua primeira edição em 2009 até 2011, e regressa agora ao coração da moda, onde tudo começou.

Eles são os três fotógrafos escolhidos pela ModaLisboa e pela Konica Minolta para cristalizar a atualidade através das paisagens, dos intervenientes, do tempo e da luz. Três formas de captar o fluxo da Moda que vai ser registada antes, durante e depois dos desfiles. E que permanece muito para além do último dia do evento. Porque o coração da moda e da arte continua a bater mesmo quando a luz do espetáculo se apaga.

 

FOTÓGRAFOS CONVIDADOS


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter