Workstation

        powered by 

     

 

Há 25 anos que a ModaLisboa reflete sobre a realidade da moda em Portugal. Há 25 anos que as experiências e imagens retratadas na moda circulam e dão vida à criação dos nossos designers. Há 25 anos que o espelho da moda sobrevive para além dos desfiles e dos eventos, das coleções, das estações e dos modelos. Há 25 anos que contamos com a interpretação livre dos fotógrafos e retratistas, dos profissionais e cronistas, dos atores que trabalham a nossa memória através das suas imagens e da sua imaginação.

Esse processo de recolha da experiência vivida e do património visual continua a ser uma das preocupações da ModaLisboa, ano após ano. A criação da plataforma Workstation permitiu a revelação de olhares múltiplos em trabalhos artísticos que são ainda hoje a imagem e a valência do nosso projeto.

Nesta ModaLisboa, convidámos os fotógrafos Arlindo Camacho, Nian Canard e a dupla Miguel Domingos e Raul Chan Caldeira, para registarem sem restrições todo o ambiente, espírito e tendências do evento. O resultado desse trabalho work in progress será impresso nos estúdios João Sousa Valles e exibido progressivamente durante os três dias do evento, na Sala do Risco, do Pátio da Galé.

Arlindo Camacho, Miguel Domingos, Nian Canard, Raul Chan Caldeira, o palco é vosso. Os beijos são nossos. O momento é de todos.

And now, let’s KISS?


FOTÓGRAFOS CONVIDADOS


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter