WONDER ROOM

ModaLisboa LUZ realiza-se pela primeira vez no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII. Um espaço emblemático que convida a um novo olhar sobre a moda e sobre Lisboa, com a bênção dos espaços verdes circundantes, a singular luz que brilha sobre a cidade e a presença fulcral de todos os nossos públicos e criadores.

ModaLisboa LUZ será também um evento de dentro para fora, com alguns dos desfiles a serem exibidos fora do Pavilhão Carlos Lopes, no Jardim do Parque Eduardo VII. Este espírito off reflete o desejo constante da ModaLisboa em partilhar as suas atividades para com a cidade que há mais de 25 anos permanece como nosso palco principal, contexto e inspiração. 

Para além dos desfiles no Jardim, também a nossa pop-up store Wonder Room irá ocupar uma área no exterior do Pavilhão Carlos Lopes, sendo de entrada livre.

Wonder Room apresenta uma seleção de marcas e designers nacionais em áreas tão diversificadas como artesanato, têxtil, joalharia, vestuário, acessórios e lifestyle. Dezoito referências nacionais de uma montra que corresponde à vontade e urgência da criação se transformar em comércio e o comércio chegar aos seus públicos. 

Wonder Room será também o palco de intervenção de alguns dos seus participantes, como Tiago Loureiro, Constança Entrudo e Boon. 

ModaLisboa LUZ. Porque há uma luz que nunca se apaga. E há sempre uma outra que se renova.

Ler mais
FOTOS: CARLOS TEIXEIRA
Happening Constança Entrudo
Happening Tiago Loureiro

Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter