Workstation

        powered by 

     

ModaLisboa Together. Juntos celebramos os 25 anos de vida e de moda com a imagem de um país que mudou e continua a querer mudar.

Em outubro, juntamos os criadores, os produtores e os espetadores. Convidamos todos eles a ser atores e protagonistas deste evento onde serão apresentadas as coleções para o verão 2017. Mas não só.

Como sempre acontece na ModaLisboa, há muitas histórias que se contam para além do óbvio, muitos intérpretes inesperados que desfilam fora da passerelle, longe do olho comum e da luz natural. É esse blind spot da moda que tentamos registar em Workstation, onde é dada carta branca a três profissionais para através da fotografia sintetizarem aquilo que acreditamos ser a liberdade das artes e do olhar.

Workstation será a realidade visual e o filme mudo da ModaLisboa Together, um diário cromático onde Anna Balecho, Carla Pires e Maria Rita serão livres de roubar os pequenos momentos que fazem a memória da moda durar para sempre. Nesse abrir e fechar de olhos já passaram 25 anos.
 

FOTÓGRAFAS CONVIDADAS 


Pedido de Imagens

Subscrever Newsletter