WONDER ROOM

Três dias, dezanove marcas, cinco designers e um artista. Assim será o elenco do WONDER ROOM em MULTIPLEX. A pop up store de excelência da MODALISBOA dá um novo passo em frente, integrando na sua área comercial cinco jovens designers da plataforma WORKSTATION que irão apresentar as suas coleções na quinta-feira, 11 de outubro: António Castro, Cristina Real, Filipe Augusto, João Oliveira e Tiago Loureiro.

A eles juntar-se-ão 19 marcas de acessórios, moda e lifestyle que, a partir de sexta-feira, 12 de outubro, irão expor e comercializar os seus trabalhos no WONDER ROOM, refletindo a vontade da MODALISBOA MULTIPLEX em criar um mosaico onde caibam todas as áreas de intervenção artística que são transversais ao património, à indústria e ao comércio da moda.

Alguma das marcas de referência de WONDER ROOM darão as boas vindas a marcas estreantes, partilhando assim uma plataforma que foi criada de todos para todos e de muitos para um todo.

Aproveitando a estreia, no dia 12 de outubro, do novo álbum dos D‘Alva, Maus Êxitos, Alex D’Alva Teixeira fará um takeover do sistema de som do WONDER ROOM, com um podcast exclusivo que poderá ser escutado durante os dias da ModaLisboa no Pavilhão Carlos Lopes. Uma oportunidade única para conhecer e reconhecer os talentos múltiplos de um artista que é afinal a imagem e a identidade daquilo que MULTIPLEX propõe: um património, muitas vidas.

Ler mais

Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade