Quinta-feira, 2 OUTUBRO. 18H
Fashion House. Acessível por convite.
Reavivar uma marca é uma jornada que exige respeito pela sua essência, fidelidade aos valores fundadores e uma ligação autêntica com o público. Nos últimos dez anos, a marca Roselyn Silva floresceu ao assumir a sua herança cultural e reinterpretá-la no presente. Para assinalar este marco, surge a coleção LEGACY II, reflexo do percurso da marca e das conquistas das mulheres que a acompanham.
Enraizada nas origens mas sempre em busca de novos caminhos, LEGACY II traduz a ousadia de inovar sem perder identidade. É um tributo ao crescimento, à renovação e à resiliência, evocando o próprio processo de construção da marca.
Tal como as flores atravessam etapas até alcançarem o pleno desabrochar, a coleção celebra uma década de história de Roselyn Silva. Cada detalhe foi pensado para transmitir a ideia de novos começos e evolução contínua, com padrões que evocam flores enquanto símbolos de criatividade, coragem e transformação.
As flores assumem, assim, o lugar central: representam autenticidade, mudança e a força de quem ultrapassa desafios. Como na natureza, que resiste ao inverno para florescer na primavera, também o percurso da marca foi moldado pela perseverança e pela reinvenção. As escolhas de tecidos e texturas refletem este ciclo, traduzindo dificuldades, aprendizagens e triunfos.
Mais do que uma coleção, LEGACY II é um marco: testemunho do crescimento da marca e do seu papel inspirador. Ao entrar na próxima década, Roselyn Silva afirma-se com o mesmo espírito destemido que caracteriza as mulheres que veste — pronta para florescer, evoluir e projetar o futuro da Moda.