portuguesesoul2

PORTUGUESE SOUL

25. Não é um número redondo, mas tem peso, responsabilidade, legado, história. Durante 25 edições, a Portuguese Soul cresceu, transformou-se, emancipou-se. Fala por si, dá voz a quem leva o nome de Portugal além-fronteiras. Conta histórias. As que precisam de ser contadas e as que ainda vão nascer.
Dá a conhecer novos rostos e mostra os que já existem de formas inesperadas. Tal como são. Albano Jerónimo, Bruno Nogueira, Carolina Amaral, Catarina Furtado, Daniela Melchior, Daniela Ruah, Filomena Cautela, Gisela João, Joana Ribeiro, Joana Schenker, Lúcia Moniz, Luís Borges, Marcelino Sambé, Margarida Corceiro, Miguel Nunes, Nuno Lopes ou Ruben Rua. São nomes que encerram em si mesmos, acima de tudo, alma. Foram escolhas óbvias para as capas da Portuguese Soul, ao lado de nomes que podem não ser tão automaticamente reconhecidos, mas cujo valor é igualmente brilhante. E, ao lado de todos eles, equipas de fotógrafos, stylists, maquilhadores, cabeleireiros, produtores, videógrafos, jornalistas — pessoas cujo talento espelha um ecossistema nacional de Moda e Cultura em efervescência.

Na MODALISBOA À LA CARTE, a Portuguese Soul apresenta LEGACY: um momento de celebração de 25 edições feitas de histórias porque são feitas de pessoas. E só com elas é possível projetar o futuro.