constanca entrudo mmm
CONSTANÇA ENTRUDO É UMA DAS SEMIFINALISTAS DOS PRÉMIOS FONDS DE DOTATION MAISON MODE MÉDITERRANÉE

Moda

11 Janeiro '24

Constança Entrudo está entre os 21 semifinalistas dos prémios Fonds de Dotation Maison Mode Méditerranée. A Designer da ModaLisboa é uma das candidatas à bolsa Craft & Committment e para chegar à final necessita do voto do público. As votações decorrem na página de Facebook da Maison Mode Méditerranée, até à meia-noite do próximo dia 14 de janeiro. Basta fazer Like na imagem da Designer, aqui.

Desde a sua fundação, a Maison Mode Méditerranée (MMM) apoia talentos emergentes na área da Moda da região mediterrânica e países africanos francófonos. Em 2010, lançou a competição OpenMyMed Prize para apoiar jovens Designers na criação e desenvolvimento das suas empresas, permitindo-lhes aceder ao mercado internacional. Os premiados beneficiaram de programas intensivos de formação em Marselha, em áreas fundamentais ao desenvolvimento das suas marcas: Marketing, Comercialização e Comunicação. Luís Carvalho, Aleksandar Protic, Catarina Sequeira (Saymyname) e White Tent foram alguns dos Designers portugueses que venceram o OpenMyMed Prize.

Em 2020, MMM transformou-se em Fonds de Dotation Maison Mode Méditerranée, com o objetivo de promover novas vozes na Moda e contribuir para a preservação e transmissão do artesanato e do património cultural do mundo mediterrânico.

O Fonds de Dotation Maison Mode Méditerranée acompanha e apoia financeiramente Designers, investigadores, profissionais de Moda e da cultura, com projetos de elevada relevância e interesse. Para a temporada 2024-2026, oferece 3 bolsas por dois anos: Global Fashion Brand Award; Craft & Commitment Grant; Heritage & Culture Grant.

Constança Entrudo é uma das candidatas à bolsa Craft & Commitment Grant.

A seleção dos projetos foi feita por um júri internacional de profissionais de Moda, composto por Designers e várias personalidades ligadas a empresas e à direção da MMM, e culmina com a votação pública na página de Facebook da MMM, a decorrer até à meia-noite do próximo dia 14 de janeiro. Para votar em Constança Entrudo basta fazer Like na imagem da designer, aqui.

Os finalistas que serão anunciados no final de janeiro.