JEAN PAUL GAULTIER FASHION FREAK SHOW

Moda

19 Outubro '23

“O que é o Fashion Freak Show? É a minha vida. Toda a minha vida.” Esta é a forma que o próprio Jean Paul Gaultier tem de explicar o banquete estético que é o espetáculo que chega a Portugal já no dia 8 de novembro, e do qual a Associação ModaLisboa é parceira de comunicação.

O musical Jean Paul Gaultier – Fashion Freak Show é a apoteose de uma mente criativa: mistura a infância do enfant terrible com o clímax do seu design — sem ironias, há um urso de peluche a usar o soutien cónico eternizado por Madonna — e funde Alta-Costura com ready to wear, high and low, tule e riscas de marinheiro. Pelo meio, há sátiras a uma indústria de egos, há David Bowie e George Michael, há revolução cultural e liberdade. Um retrato musicado de um criador e de uma casa que continuam a estruturar o pensamento de Moda contemporânea, elevando jovens talentos ao trono da criatividade.

Entre 8 e 12 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e de 16 a 19 de novembro, no Super Bock Arena, no Porto. Os bilhetes, à venda na ticketline e nos locais habituais, têm 15% de desconto quando comprados com o código MODALX. Os preços começam nos € 20, e chegam aos € 300 para a experiência completa: um lugar numa Cabaret Table, Absolut Vodka Cocktail Experience, Petites Bouchées, merchandising do espetáculo e um perfume que já se tornou um ícone — Jean Paul Gaultier Le Male.

FOTO: Mark Senior