mestre studio maria matias
MESTRE STUDIO X MARIA DE BRITO MATIAS

Moda

6 Fevereiro '24

Mestre Studio, finalista do concurso Sangue Novo supported by Seaside da ModaLisboa, uniu-se à jovem pintora portuguesa Maria de Brito Matias, para criar uma peça exclusiva que une Moda e Arte.

A colaboração entre Mestre Studio e Maria de Brito Matias nasceu da necessidade de dar aos admiradores da Mestre Studio a oportunidade de ter um produto único, de edição limitada, que reflita o trabalho detalhado e singular da marca.

Diogo Mestre, um jovem designer com raízes no Alentejo, formou-se em escultura e artes plásticas, e procura integrar esses elementos nas suas coleções de Moda. Por sua vez, Maria de Brito Matias é formada em belas-artes e está a dar os primeiros passos no mundo das Artes. Desta promissora colaboração resultou um lenço estampado com uma ilustração original que traduz a identidade da marca Mestre Studio e a estética única da pintora. Maria de Brito Matias deixou a sua habitual paleta monocromática e mergulhou no universo da Mestre Studio e na história por trás da coleção que a marca apresentou no concurso Sangue Novo supported by Seaside, em outubro de 2023.

O lenço está disponível para venda no website da Mestre Studio, por €50. Esta é apenas a primeira edição de uma série de pequenas edições que Mestre Studio pretende lançar.