pulp fashion styling
PULP FASHION ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE STYLING E PRODUÇÃO DE MODA

Moda

18 Janeiro '24

A pensar em futuros profissionais da indústria de Moda, a escola Pulp Fashion abre inscrições para uma nova edição do curso de Styling e Produção de Moda, que terá início no final de fevereiro, com coordenação de Susana Marques Pinto.

Em regime laboral ou pós-laboral, o curso terá a duração de 20 semanas, num total de 120 horas. História da Moda no século XX, fotografia, maquilhagem em editorial, consultoria de imagem, pesquisa e análise de tendências, menswear serão as principais temáticas abordadas na formação, que incluirá também visitas a showrooms e lojas de referência, assim como a realização de dois editoriais de Moda.

Além de Susana Marques Pinto, que tem uma longa experiência em produção de Moda e styling, consultoria de imagem e trabalhos para televisão e publicidade, o corpo docente inclui nomes como Miguel Stapelton (maquilhagem), Luís Pereira (desfiles), Xana Guerra (menswear) e Ana Viegas, Maria Rita e João Paulo (fotografia), entre outros grandes profissionais da área.

SOBRE A PULP FASHION
Fundada em 2010 por Xana Guerra e Susana Marques Pinto, a Pulp Fashion dedica-se à formação de futuros profissionais de Moda, promovendo anualmente vários cursos e workshops em styling, menswear e jornalismo de Moda, entre outros. O objetivo é dotar os alunos das ferramentas necessárias para integrar o mercado de trabalho, e colocá-los em contacto com profissionais da indústria.

Para mais informações e inscrições no novo curso, contacte: geral@pulpfashion.pt.

FOTOS: Trabalhos finais dos alunos do último curso de Styling e Produção de Moda da Pulp Fashion
Fotografia: João Paulo
Make-Up: Maria Faria
Hair: Joana Carvalho
Modelos: Central, Elite, L’Agence e Face
Realização: Pulp Fashion⠀⠀
Apoio: Showpress