Fast Talks

A moda na sua generalidade não se esgota nas propostas apresentadas pelos designers e naquilo que vemos na passerelle. A moda é também a moda que se pensa e se imagina em Fast Talks, que se discute e se debate com profissionais e especialistas, que não exclui nada ou ninguém e que convoca todos os seus intérpretes e intervenientes. A moda que convida ao desafio constante sobre a sua própria atividade, identidade, origem ou destino. A moda que todos os anos debate a sua relação com outras atividades de criação e produção, e que procura conhecer os novos caminhos a seguir.

Esta é a moda que a ModaLisboa conhece e trabalha há anos. A moda que nos obriga a questionar o presente para projetar o futuro, e que em todas as edições junta criadores e consumidores, trendsetters e opinion makers, para descodificar tendências, documentar o momento, interpretar o zeitgeist e compreender a latitude da indústria de moda.

MODALISBOA MULTIPLEX junta na quinta-feira, 11 de outubro, pelas 18h00, seis oradores nacionais e internacionais, na Estufa Fria, para o debate FAST TALKS: STREET X FASHION, refletindo sobre a influência do streetwear no design de moda. A conversa será moderada por Joana Barrios.

Com Gert Van de Keuken, Diretor Criativo do Estúdio Edelkoort e colaborador da Trend Union. Raimo Diehl e Anton Zamiatine, que representam a FILA Europa. Adam Katz Sinding, fotógrafo. Pedro Lima, Diretor Criativo na Partners e fundador do grupo Sneakers Love Portugal. E Namalimba Coelho, assessora de comunicação do Museu Coleção Berardo.

MULTIPLEX. Um património, muitas vidas. 

Ler mais
Adam Katz Sinding

FOTOS: INÊS MACHADO
Pedro Lima
Namalimba Coelho
Joana Barrios
Gert Van de Keuken
Anton Zamiatine
Raimo Diehl
Adam Katz Sinding, Pedro Lima, Anton Zamiatine, Raimo Diehl, Namalimba Coelho, Joana Barrios e Gert Van de Keuken

Pedido de Imagens

Concordo com a Polí­tica de Privacidade