ivan hunga garcia

DESIGNER

IVAN HUNGA GARCIA

WORKSTATION

FW 24/25

DWTV
shownotes

DWTV vem averiguar polaridades, dentro do universo da coleção VTWD (ss24). Essas polaridades revelam-se de camada em camada, sucessivamente mais perto da pele. Os volumes supérfluos ficam em segundo plano de uma exploração aprofundada sobre a epiderme e a sua sensibilidade sensorial, recorrendo exclusivamente ao Scoby (cultura simbiótica de bactérias e levedura) como uma segunda pele, ou até mesmo uma extensão morfologia do corpo.

Através deste segmento são relacionados os estímulos intelectuais e progressistas com a libertação carnal e interpessoal. A expressão corporal, algo de tão banal como subestimado e censurado, traz à superfície aspetos intrínsecos e resultantes da identidade como um produto do panorama social em que nos encontramos.

Assim, a distinção entre fetiche e o que é fetichizado, privacidade e exposição interpessoal, mas também a autoexpressão em limbo com a interpretação alheia sobre identidade, apresenta elementos essenciais para compreender a emancipação do sentido de comunidade.

Disponível brevemente

Disponível brevemente