Moda
A marca BÉHEN inaugura amanhã uma nova Pop-Up Store, desta vez na Madeira. Em parceria com o Barceló Funchal Oldtown, o evento decorre nos dias 20, 21 e 22 de maio, no lobby do hotel, entre as 11h30 e as 19h30.
Conhecida pelo seu trabalho de valorização de técnicas tradicionais portuguesas e sustentabilidade, BÉHEN leva até à ilha que dá nome a um dos bordados tradicionais com que mais tem trabalhado nos últimos anos uma seleção de peças exclusivas com o bordado da Madeira, bem como a sua mais recente coleção SS25.
Esta é a segunda Pop-Up Store organizada pela marca fora de Lisboa, depois de uma primeira incursão no Porto em colaboração com o projeto Menez. Segundo a BÉHEN, o objetivo destas iniciativas é aproximar-se de novos públicos e criar ligações com comunidades locais que partilham da sua visão e valores.
A escolha do Barceló Funchal Oldtown como parceiro não é casual: além de uma relação já estabelecida entre ambas as entidades — que inclui colaborações anteriores como uma tote bag exclusiva — o hotel está instalado no espaço de uma antiga fábrica de bordados, o que reforça simbolicamente a ligação entre a marca e a identidade cultural madeirense.
A Pop-Up Store estará aberta ao público durante três dias e pretende ser um ponto de encontro para todos os que queiram conhecer de perto o trabalho da BÉHEN e as histórias por detrás de cada peça.
BARCELÓ FUNCHAL OLDTOWN
Rua da Alfândega 9, São Martinho
9000-059 Funchal
NA FOTO: Coleção BÉHEN SS25 | Fotografia: João Janot
RELACIONADAS
QUAIS SÃO AS NECESSIDADES DA INDÚSTRIA DE MODA EUROPEIA?
European Fashion Alliance publica relatório de referência sobre as necessidades da indústria criativa da Moda na Europa.
LACRIMA, DE CAROLINE GUIELA NGUYEN, CHEGA AO CCB EM JANEIRO
Espetáculo de teatro de Caroline Guiela Nguyen, chega a Lisboa nos dias 9 e 10 de janeiro de 2026, para apresentações no Grande Auditório do CCB.
MODAPORTUGAL LINKS: PRÉMIOS DE EXCELÊNCIA EMPRESARIAL & CONCURSO EUROPEU DE JOVENS DESIGNERS
O evento MODAPORTUGAL LINKS realizou-se no dia 11 de dezembro, no Palácio da Bolsa, no Porto.
MODAPORTUGAL LINKS: MODA E INDÚSTRIA EM DIÁLOGO
No próximo dia 11 de dezembro, o Palácio da Bolsa, no Porto, recebe uma nova edição do MODAPORTUGAL LINKS.
DESIGNER NEWS
Os Designers da ModaLisboa estendem a sua presença pela cidade, e não só, nos meses de novembro e dezembro.
“CARIÁTIDE N.02” DE IVAN HUNGA GARCIA EM EXIBIÇÃO NA BARBICAN ART GALLERY
O Designer português Ivan Hunga Garcia é um dos nomes em destaque na exposição "Dirty Looks: Desire and Decay in Fashion".
DINO ALVES LANÇA NOVO WEBSITE
Dino Alves reforça a sua presença digital e oferece ao público uma nova forma de explorar o seu criativo e multifacetado percurso.
PULP FASHION LANÇA NOVO CURSO DE STYLING E PRODUÇÃO DE MODA
Estão abertas as inscrições para o novo curso de Styling e Produção de Moda da Pulp Fashion, que terá início em setembro.
DESIGNERS MODALISBOA NOMEADOS PARA OS GLOBOS DE OURO
Constança Entrudo, Joana Duarte e Valentim Quaresma estão nomeados para os Globos de Ouro na categoria de Moda – Personalidade do Ano, ao lado de Inês Amorim e Reid Baker, e Marta Marques e Paulo Almeida.
BCSD PORTUGAL ABRE CANDIDATURAS PARA BEAT BY BE@AT 2025
O BCSD Portugal e o CITEVE lançam a terceira edição do programa de inovação em sustentabilidade para a Indústria Têxtil e da Moda.