Moda
Ricardo Andrez apresenta a campanha da sua coleção SS24.
Intitulada “I Don’t Eat Breakfast”, a coleção tem como base referências estéticas do início dos anos 2000. Através de uma abordagem contemporânea, Ricardo Andrez trabalhou ideias maximalistas e hiperbólicas, inspiradas na diet culture e na dicotomia entre sofisticação e sensacionalismo.
CAMPANHA:
Fotografia: José Luís Cunha
Styling: Hugo Barros assistido por Luís Malva
Cabelo e Maquilhagem: Ricardo Pedro
Modelos: Ariana (Best Models); Rafael Cação
RELACIONADAS
DESIGNER NEWS
Os Designers da ModaLisboa estendem a sua presença pela cidade, e não só, nos meses de novembro e dezembro.
“CARIÁTIDE N.02” DE IVAN HUNGA GARCIA EM EXIBIÇÃO NA BARBICAN ART GALLERY
O Designer português Ivan Hunga Garcia é um dos nomes em destaque na exposição "Dirty Looks: Desire and Decay in Fashion".
DINO ALVES LANÇA NOVO WEBSITE
Dino Alves reforça a sua presença digital e oferece ao público uma nova forma de explorar o seu criativo e multifacetado percurso.
PULP FASHION LANÇA NOVO CURSO DE STYLING E PRODUÇÃO DE MODA
Estão abertas as inscrições para o novo curso de Styling e Produção de Moda da Pulp Fashion, que terá início em setembro.
DESIGNERS MODALISBOA NOMEADOS PARA OS GLOBOS DE OURO
Constança Entrudo, Joana Duarte e Valentim Quaresma estão nomeados para os Globos de Ouro na categoria de Moda – Personalidade do Ano, ao lado de Inês Amorim e Reid Baker, e Marta Marques e Paulo Almeida.
BÉHEN LEVA O SEU UNIVERSO À MADEIRA
A marca BÉHEN inaugura amanhã uma nova Pop-Up Store, desta vez na Madeira.
BCSD PORTUGAL ABRE CANDIDATURAS PARA BEAT BY BE@AT 2025
O BCSD Portugal e o CITEVE lançam a terceira edição do programa de inovação em sustentabilidade para a Indústria Têxtil e da Moda.
MUSEU DA CHAPELARIA REABRE COM DUAS EXPOSIÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE DIOR
Uma exposição de chapéus Dior e outra sobre a presença da casa francesa de Alta-Costura na imprensa feminina portuguesa marcam a reabertura do Museu da Chapelaria.
“SWING” – UMA DIVERTIDA COMÉDIA COM FIGURINOS DE DINO ALVES
Dino Alves foi o Designer convidado para criar os figurinos da peça “Swing”, uma comédia sobre relações, etiqueta sexual, vergonha e verdade.
RICARDO ANDREZ APRESENTA CAMPANHA PARA A ÉPOCA FESTIVA
Ricardo Andrez colaborou com Pedro Ventura na criação de um estampado exclusivo que torna a sua coleção FW 24/25 única.