ISZA E BÁRBARA ATANÁSIO VENCEM CONCURSO SANGUE NOVO SUPPORTED BY SEASIDE

ModaLisboa For Good, ModaLisboa, Sangue Novo

10 Março '24

Isza e Bárbara Atanásio são as grandes vencedoras do concurso Sangue Novo supported by Seaside.

Depois da avaliação atenta das coleções dos 6 finalistas, o júri do concurso ­— Miguel Flor (Presidente de Juri), Adriano Batista (Diretor da revista Fucking Young!), Ana Tavares (CEO da RDD Textiles), Joana Jorge (Project Manager, ModaLisboa), João Magalhães (Designer de Moda) e Olivia Spinelli (Diretora da Escola de Moda e Diretora de Arte da IED Milano) ­­— distinguiu Isza com o prémio ModaLisboa x IED – Istituto Europeo di Design. A designer recebe um Master em Fashion Brand Management no IED Florença, no valor de 24.000 euros, e uma bolsa de 4.000 euros.

Bárbara Atanásio conquistou o prémio ModaLisboa X RDD Textiles: um estágio de três meses na RDD Textiles, onde terá a oportunidade de desenvolver uma coleção para a RDD com materiais da Valérius 360 (centro de reciclagem da Valérius) e uma coleção em nome próprio para apresentar na plataforma Workstation da Lisboa Fashion Week. Recebe também uma bolsa de 1.750 euros para o desenvolvimento desta nova coleção.

As duas vencedoras beneficiam ainda dos serviços de assessoria de imprensa e showroom na agência de comunicação Showpress, durante uma estação.

 

RELACIONADAS