ETIC ABRE CANDIDATURAS PARA NOVO CURSO DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO DE MODA

Moda

11 Julho '23

A ETIC (Escola de Tecnologias, Inovação e Criação), em Lisboa, vai abrir um novo curso de Gestão e Comunicação de Moda, que visa formar futuros profissionais especializados em negócios de Moda. As candidaturas decorrem até setembro.

Como posicionar com sucesso uma marca, uma coleção ou um produto único nos mercados de Moda? Com duração de 2 anos e um processo de aprendizagem que combina conhecimentos teóricos com o desenvolvimento de trabalhos práticos, o novo curso da ETIC fornece a preparação e as ferramentas necessárias para atuar em várias áreas dos negócios de Moda, nomeadamente: gestão de design, gestão de produção, marketing, vendas e comunicação.

Ao longo do curso, os alunos irão aprender a usar o seu potencial criativo para tomar decisões inovadoras como líderes, seja no desenvolvimento dos seus próprios projetos ou como parte da equipa de gestão de uma marca de Moda.

O corpo docente inclui profissionais das áreas de Design, Produção, Marketing, Gestão de Marca e Comunicação de Moda, com um conhecimento real dos desafios profissionais a nível global.

Mais informações, aqui.

FOTO: Sérgio Santos Studio

 

RELACIONADAS